quinta-feira, 18 de março de 2010

Aula em Junho com Ana Shirkey na Papperie!!!!

Oi Meninas,
A Papperie tem uma super novidade para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conheci a Ana Shirkey, da Stampin ' Up em Miami, e a convidei para vir ao Brasil dar aula na loja, e ela aceitou na hora.
Então, preparem-se!! A aula será no dia 10 de junho, com 6 projetos, onde cada aluna ganhará um conjunto de carimbos.
O valor da aula( 6 projetos ), é de 300,00 reais, e pode ser dividido em 3 vezes.
Esperamos vocês!!!!
Beijos para todas.
Aqui esta um pedacinho de um projeto!!!
e aqui esta um dos brindes que cada aluna ira ganhar!!!

5 comentários:

  1. Nossa, o preço está ótimo!!! Acho que vou nessa hein! Tô devendo a visita a loja e quando for aproveito para saber mais da aula. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, isto é pra deixar qualquer uma louca de vontade!!!... e ainda 6 projetos por R$ 300!!!
    Show de bola!!!!
    Pergunta se eu estarei lá???
    Parabéns meninas,vcs estão com coisas lindas na loja, sem falar no precinho e nos papéis que chegaram da CHA!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda neste blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindonas, os projetos são LOs 30,5 X30,5? Mandem maiores informações pelo meu e-mail. Tá difícil conseguir tempo para conhecer a loja, mas a partir da semana que vem estarei no TOp Fashion Bazar que é do lado de vocês!!! Já até combinei com minha irmã de irmos um dia mais cedo e passarmos na loja. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, podem reservar uma vaga no curso para mim! Me enviem, por favor, todos os detalhes por e-mail,ok?
    Ah! Será que não conseguem trazer duas designers francesas p/ cursos na Papperie tb? Vou passar o link dos blogs delas,ok?
    Leila Bentahar: http://lilibeescrap.blogspot.com/
    Prisca Jockovic: http://cotescrap.canalblog.com/
    O trabalho de ambas é maravilhoso! Seria um sonho participar aqui no Brasil do curso de uma das duas.
    Beijão, Fabi

    ResponderExcluir