segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lu Freitas...

Oi Bonitinhas,
Volteiiii.......
Agora com os meu sneaks!!!
Pois é, não da muito pra ficar falando de si mesma ne?!!kkkkkk
O que posso dizer é que estou fazendo os lOs com muito carinho especialmente
para todas que curtem meu trabalho, estão sempre em minhas aulas e tem sempre palavras doces para me dizer... Eu agradeço o carinho os telefonemas!!!(adorooooo) e dizer que as vezes na correria do dia e na montueira de trabalho que todas sabem que tenho fica complicado dar toda atenção que vocês merecem ter !
Obrigadoooo beijoss,
Lu.

Então vamos lá:







O Natal lá em casa é assim...


Um comentário:

  1. Lu,
    AMEI!!!
    Nossa... só pelos snesks já dá pra ver que os projetos estão arrasando!!!
    Saudades!!!
    bjs

    ResponderExcluir